MT2SP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MT2SP

É um forum onde explica tudo sobre o server privado MT2sp.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Uma boa noticia "Ironia"

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
BigBang

BigBang


Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/04/2010

Uma boa noticia "Ironia"  Empty
MensagemAssunto: Uma boa noticia "Ironia"    Uma boa noticia "Ironia"  I_icon_minitimeQui Set 30, 2010 3:58 pm

Bem devido a um Suposto Hacker ter tentado entrar no sql umas vezes sem conta o sql pifou. passei o resto da noite a tentar recuperar mas sem susseço. so consegui adicionar + segurança no host. para que coisas deste tipo nao voltem a acontecer. estou chateado Evil or Very Mad era pra ser um reset completo devido ha falta de backups completos. por acaso tinha aqui um backup de uns dias atras (nao sei dizer quantos ao certo) Bem compreendo que alguns vao ficar desconsulados etc mas acreditem que nao ficam tanto como eu e o breathe.. bem estou chateado Evil or Very Mad e nao vou comentar algumas actitudes. backup a ser restaurado (volto a dizer que nao sei bem de quantos dias voltou a tras) penso que uns 2 ou 3.

Desta vez teráo montarias novas dispuniveis no mesmo npc do cavalo.

Aviso que as opçoes para poderem ter as montarias vao aparecendo ha medida do vosso lvl.. 50 = javali/ 86= deus cao/ 100= tigre de fogo/ 110= leao.

A 110 todas as opçoes estarao activas.

Nao esquecer que será necessario cliente+patch MT2sp

Mais uma vez obrigado pla compreençao e peço desculpa plo artista que se lembrou de de estargar o sv que por ventura tinha IP alemao.
Mas ja resolvi o caso contra invasoes. falta é o dedicado pra por full secure.

Va estou cansado pois foi uma noite longa. vou dormir.
qualquer duvida estarei por cá mais logo.
Cumprimentos BigBang "MT2SP-Team"

OBS: Rates temporariamente activas para compensar algum do tempo perdido.
Ir para o topo Ir para baixo
rubene30




Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/09/2010

Uma boa noticia "Ironia"  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma boa noticia "Ironia"    Uma boa noticia "Ironia"  I_icon_minitimeQui Set 30, 2010 4:29 pm

BigBang uma duvida, tentou recuperar o que??
Se atrasou 2/3 dias perdeu-se algumas coisas no server mas o server vai voltar outra vez como tava??
È preciso é ter paciencia para " restaurar " tudo o que foi perdido.
Eu não sei o q foi feito por isso nao tenho ideia do que foi perdido!
A minha questão é se o server vai voltar mesmo ao normal!

Outra coisa... Eu tinha criado o char á 2 dias e nao tenho char --"
Ir para o topo Ir para baixo
BigBang

BigBang


Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/04/2010

Uma boa noticia "Ironia"  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma boa noticia "Ironia"    Uma boa noticia "Ironia"  I_icon_minitimeQui Set 30, 2010 4:49 pm

rubene30 escreveu:
BigBang uma duvida, tentou recuperar o que??
Se atrasou 2/3 dias perdeu-se algumas coisas no server mas o server vai voltar outra vez como tava??
È preciso é ter paciencia para " restaurar " tudo o que foi perdido.
Eu não sei o q foi feito por isso nao tenho ideia do que foi perdido!
A minha questão é se o server vai voltar mesmo ao normal!

Perdeu se tudo completamente tanto as coisas que eu fiz e adicionei no sql como tudo que os players fizerem nestes ultimos dias.. esta tudo igual voltou uns dias atras. ao menos nao perdi nada da database.. mas o sql foi se tudo.. tudo isso apenas por 1 falha no firewall do freebsd.
Eu compreendo que é chato terem que upar ou mesmo criar contas novas isso quem fez conta durante estes dias.
mas foi tudo que consegui recuperar. ao menos tudo que eu tenho feito estes dias tinha guardado tambem.. consegui acabar a correçao do bug das novas montarias pois os personagens apenas ficavam 30 segundos em cima das novas montadas. fazer o personagem atacar em cima das novas montadas tbm vai ser possivel. so estou a juntar um monte de coisas para mandar patchs + completos para nao ter que andar sempre a mandar patchs novos.. isso é so ate ficar completamente dedicado.. assim que ficar dedicado crio um autopatcher será muito mais facil conseguir manter os players actualizados..

+ uma vez falando no que aconteceu ao sv.. sinto me frustrado por vos ter provocado este tipo de transtorno.. tambem serviu para eu descobrir + 1 buraco na segurança.

So espero que o pessoal consiga recuperar o tempo perdido o + rapido possivel. nao curto nada estes episodios Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
SrDiguim




Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/09/2010

Uma boa noticia "Ironia"  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma boa noticia "Ironia"    Uma boa noticia "Ironia"  I_icon_minitimeQui Set 30, 2010 7:12 pm

No ... Meu s2 (Flor) perdeu o char e eu meus sets... mais tudo bem Neutral lá vou eu upar ela e ajudar nos sets...
Ir para o topo Ir para baixo
rubene30




Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/09/2010

Uma boa noticia "Ironia"  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma boa noticia "Ironia"    Uma boa noticia "Ironia"  I_icon_minitimeQui Set 30, 2010 8:00 pm

Eu tinha uma ninja de nivel 90 com 2 kings!
Tinha adagas pa pvp e pvm e 2kkk!
Perdi a conta!
Agora ja criei outra igual e tou a nivel 50 mas em bre tarei a 90 outra vez!
BigBang Força nisso! Não vai ser os hackers que vao deitar isto abaixo !
No que for preciso ajudar da minha parte tou disponivel Wink
Ir para o topo Ir para baixo
kofufu22




Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/11/2010

Uma boa noticia "Ironia"  Empty
MensagemAssunto: Nao consigo entrar   Uma boa noticia "Ironia"  I_icon_minitimeDom Nov 14, 2010 2:08 am

Boas eu nao consigo entrar jogar, mas abre a janela do metin mas diz k ocorre um erro kuando tento entrar na conta


Podem me ajudar sff será k o server ta off????



Preciso de ajuda sff

Cumpz
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma boa noticia "Ironia"  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma boa noticia "Ironia"    Uma boa noticia "Ironia"  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma boa noticia "Ironia"
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MT2SP :: MT2sp-
Ir para: