MT2SP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MT2SP

É um forum onde explica tudo sobre o server privado MT2sp.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 NAO ME KONSIGO REGISTAR ! HELPPPPPPP

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
MorreJa




Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/05/2010

NAO ME KONSIGO REGISTAR ! HELPPPPPPP Empty
MensagemAssunto: NAO ME KONSIGO REGISTAR ! HELPPPPPPP   NAO ME KONSIGO REGISTAR ! HELPPPPPPP I_icon_minitimeSex maio 21, 2010 5:54 pm

boas tardes o link ke esta no topico para o registo do game nao se enkontra operacional!!! No alguem me ajuda a efectuar o registo? tou disposto a ajudar o servidor em ir avante !!! helpmeeee please
Ir para o topo Ir para baixo
BreatheGA

BreatheGA


Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 35
Localização : Lisboa

NAO ME KONSIGO REGISTAR ! HELPPPPPPP Empty
MensagemAssunto: Re: NAO ME KONSIGO REGISTAR ! HELPPPPPPP   NAO ME KONSIGO REGISTAR ! HELPPPPPPP I_icon_minitimeSáb maio 22, 2010 12:05 am

boas amigo e a segunte falt muit pouquinho par o server abrir e so mais umas duaçoes ^_^ e ja podemos a brir =) depois de abrir nao volta fechar ^_^ pesso os que dizem que vao ajudar par nao se eskexerem, bgd. É isso que esta atrazar abrtura do server =P abraçoa tods
Ir para o topo Ir para baixo
MorreJa




Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/05/2010

NAO ME KONSIGO REGISTAR ! HELPPPPPPP Empty
MensagemAssunto: Re: NAO ME KONSIGO REGISTAR ! HELPPPPPPP   NAO ME KONSIGO REGISTAR ! HELPPPPPPP I_icon_minitimeTer maio 25, 2010 1:05 am

Boas mais 1 vez....desde ja 1 mto obrigado pelo esklarecimento ke postou façe a minha duvida.....eu possso dar 1 opiniao ....e assim ninguem ou mto poukos vao pagar adiantado (logiko poix ha mtos serveres abertos ) a minha opiniao e ke fizessem 1 esforço e meter o server aberto para exprimentaçao para ver as kondiçoes de jogabilidade(nem ke fosse por 48horas) isto sera o ponto 1 (fundamental) de certo ke assim os futuros jogadores iriam se entusiasmar e ai xegaria o ponto 2 ( chuver doaçoes)...! pense nissso serei a 1a pessoa a kontribuir...espero ke tenha sido esplicito..! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NAO ME KONSIGO REGISTAR ! HELPPPPPPP Empty
MensagemAssunto: Re: NAO ME KONSIGO REGISTAR ! HELPPPPPPP   NAO ME KONSIGO REGISTAR ! HELPPPPPPP I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NAO ME KONSIGO REGISTAR ! HELPPPPPPP
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Registar conta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MT2SP :: Questões-
Ir para: